Translate

Revista Blogsfera

Tudo começou assim....
Um dia precisei de ajuda com o blog, afinal velhota que sou, sempre deixo passar algo, esqueço, me atrapalho ou como dizia minha avó, "troco os pés pelas mãos", se é que me entendem. Fui daqui e dali parei num site muito legal, cheio de dicas e ensinamento gratuito, sem aquela cobrança de deixe seu -emails, deixe seu recado, cadastre-se no fórum, etc., tudo que fugimos e que é de uma chatice quase igual a de colocar aquelas palavras para confirmar comentários e já vou logo anexando o pedido de desculpas para quem usa essas palavrinhas em seu blog, cada um faz o que acha melhor para si e para seus visitantes.
Mas, voltando ao assunto, achei o site e fuça que fuça.... resolvi o problema, me interessei e pedi adição no Facebook de um "senhor" chamado Gustavo Freitas, que é o dono do site, um camarada muito gente boa, gentil, educado e teve toda a paciência com a velhinha metida a artesã e que cria sites desde antes dos blogs.

 O site das dicas? Quero criar um Blog - http://querocriarumblog.com.br/ -

Então...hoje venho divulgar a Revista Blogsfera, lançada pelo Gustavo, muito útil, gratuita e cheia de dicas interessantes para todos que gostam de blogar, independente do conteúdo do blog que tenha. Com a divulgação levo o direito a concorrer a um Livro Biográfico do bonitão esperto e que já partiu, Steve Jobs.
Steve Jobs – A biografia, de Walter Isaacson
Dá uma passadinha e veja onde e como fazer o download da Revista, é só seguir o link abaixo.

Gustavo Freitas
Problogger, Professor universitário 
Consultor em desenvolvimento e monetização de blogs.

6 comentários:

  1. Bom Dia Kika,

    Super interessante o post, já estou indo lá...

    Tenha uma Super quinta!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Kika,
    fiquei muito feliz em ter sido útil pra você, esse deve ser o pensamento de quem está na internet, ser útil, compartilhar o conhecimento, diminuir as distâncias, não é mesmo?
    Abraço e obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kika minha querida!!! Adorei seu post, obrigada por compartilhar conhecimento...Parabéns ao trabalho do Gustavo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. QAmei seu blog!! Tbém tenho um bloguinho de crochê... Já estou te seguindo!Beijos
    Ingrid Lemos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk.... Muito bom esse post! Concordo com vc. Meu Deus, como tem gente que gosta de complicar. Minha querida, encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas, amei seu cantinho e por conta disso estou te seguindo. Sou o número 402 da lista, se desejar, venha fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kika,amei o seu blog,vc escreve de modo extrovertido e fácil de entender que dá uma sensação que estamos te ouvindo falar.
    E acho que de velhota vc não tem nada rsrs ,vc parece ser muito descolada e atualizada. Beijocas da sua nova amiga.
    Venha me visitar tbm,te espero.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado, farei o possível para melhorar, volte sempre que desejar.