Colares

Espero que as amigas e os amigos gostem, são os meus primeiros acessórios em trapilho.
É fácil de trabalhar com esse material que, é lucrativo para quem faz do artesanato não apenas hobby e sim fonte de renda, tive dificuldade como já postei anteriormente para comprar, porém a maioria das cidades já tem o trapilho e existem inúmeros blogs e sites que vendem, basta procurar e avaliar custo beneficio.
São simples os colares e não muito volumosos, já que o verão vem se aproximando e como as minhas vendas são numa praça que fica perto da praia, quanto menos volume eu imagino que seja melhor, devido ao calor e leveza que se faz necessário nessa época do ano.
E, fica aqui o lembrete que todas as peças que posto aqui estão a venda e que aceito encomenda, respeitando o prazo de confecção e envio.
Preços diferenciados para revendedores e acima de 2 peças.

Clique na imagem para ampliar


3 comentários:

  1. Amei todos, esta uma delicadeza, um capricho só, rapilho pro verão é tudo de bom, espero que vendas bastante, vc mereçe,bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Kika, esta lindo seus trabalhos, vc é realmente uma guerreira.Parabéns amiga.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e espero que tenha gostado, farei o possível para melhorar, volte sempre que desejar.